25 de nov. de 2009

New Life

Hm, hoje eu recomecei o meu lf 200kcal. Até agora tá funcionando, tô no almoço, comi 169 kcal. Eu sei que é bastante mais mesmo assim, eu vou fechar o dia no 200. ou pelomenos tentar, hm. Amanhã eu tenho prova de português, que merda. Eu tenho que passar a tarde inteira estudando, e decorando prefixos & sufixos. Ai como o dia está bom hoje, pra variar mais tarde eu vou no shopping, lar de todas aquelas lojinhas de doces, ek. Hold on, é isso que eu penso cada vez que eu passo por uma. Ai, ultimamente eu to tão sem motivação, pra tudo. Seilá viu, espero que essa dieta nova me anime. Por hoje é só isso amores, Tchau :*

1 comentários:

Mia Morphine ⋆ disse...

200 kcal, que coragem :$' eu nao consigo só isso ainda :/' por enquanto, hm. boa sorte com a prova :) eu também tô meio desanimada, mas sei lá. acho que eu consigo, apesar de tudo. ficar todo esse tempo sem computador e sem entrar no fake e no blog tirou um pouco da minha animação, mas vou recupera-la. (:
força, (L)

Postar um comentário

 

© 2009bitch's diary | by TNB