21 de nov. de 2009

First Post *-*

Hm, esse é o meu primeiro post, então, deixa eu me apresentar né. Meu nome é A., mais aqui vocês podem me chamar de bitch!. Ou simplesmente b!, fica ao seu critério. Já faz um tempo que eu sou mia, mais nunca me veio na cabeça criar um blog, porque eu tenho um diário no orkut, então não tem necessidade. Mais, depois que eu comecei com a ana, não sei, eu sinto que tem mais coisas passando na minha cabeça, então eu preciso de um blog pra escrevê-las. Bom, aqui vai a minha ficha técnica :


- Idade: 13 anos.

- Peso: 59,6.

- Meta: 47.


Eu não vou por muitos detalhes agora. Isso eu ponho depois. Não prometo postar todo dia, afinal, eu escrevo o que vem na cabeça, e não é sempre que a criatividade tá a mil né ? Acho que é isso. Espero que vocês gostem do blog. Só quero deixar bem claro que eu não sou pró ana&mia, eu só estou aqui pra contar as minhas experiencia sem ser taxada de louca, e também quero ouvir as experiências de outras pessoas. Aqui é um lugar para ninguém ser julgado, espero que vocês possam ser vocês mesmas(os) aqui ok ? Enjoy. :*


1 comentários:

Mia Morphine ⋆ disse...

que legal, além de termos o mesmo peso e as mesmas metas, temos a mesma idade. acho que fomos separadas na maternidade, b! -N SHUAHSA' boa sorte com o blog :) FORÇA SEMPRE! :*

Postar um comentário

 

© 2009bitch's diary | by TNB