2 de dez. de 2009

Just keep going.

Bom, ultimamente eu não sei oque é pior, ter que ficar em casa com a minha mãe, o ficar sozinha. Eu sempre amei ficar sozinha em casa, é tão bom, sem ninguém enchendo o seu cérebro de besteiras, mais seilá, quando eu tô sozinha, não tem ninguém me vigiando, vem aqueles pensamentos 'eu vou comer, ninguém tá olhando, e como eu to sozinha, vai ser tão facil vomitar' não sei mais oque é pior, a tortura de ouvir a voz dela, ou a culpa de comer igual a uma vaca gorda,hm. Agora na minha nova escola, só terão garotas metidas e magras, eu com certeza serei um vegetal na sala de aula, já tô com saudade da minha escola antiga, ai, que ódio, tudo isso pra agradar a minha mãe. Quer dizer, eu não quero fazer faculdade, eu quero ir pros estados unidos, e estudar teatro. Traduzindo, quero ser uma estrela de Hollywood haha. O problema é que a minha mãe não acha que isso é uma profissão, ou seja, ela quer que eu faça direito na São Francisco. Eu sei que eu vou conseguir realizar o meu sonho, mais eu tenho que fingir que eu sou normal, pra ela não querer me prender aqui no Brazil. Bom, por hoje é só. Beijos :*

1 comentários:

G.M disse...

eu sei como é ter esses momentos 'malignos'
de compulsão D:' é Tenso mesmo baby.

Força pra ti. :*

to visitando e amey por aquiii .o/

Postar um comentário

 

© 2009bitch's diary | by TNB